AREA DO CLIENTE

CENTRAL DO ASSINANTE

Acesse a nossa Central de Atendimento para emitir Segunda Via de fatura, regularizar cadastro e nos contatar.

PERGUNTAS FREQUENTES

Não consigo conectar a internet. E agora?
Verifique se o cabo está conectado atrás do computador. -Verifique o período de vencimento e o pagamento de sua mensalidade.-Verifique o dispositivo de entrada de dados (antena, fibra, cabo), veja se não houve rupturas no equipamento.-Verifique se o equipamento está ligado na tomada e as luzes indicativas estão acesas.
 
Posso compartilhar a minha internet com o vizinho?
O que acontece em caso de inadimplência?
Posso evitar a retirada de equipamento por falta de pagamento?
Minha TV pirata trava constantemente
Posso reclamar nas redes sociais?
Por que não consigo jogar online?
Por que minha internet está lenta?
tubaron-curvas.png


SOBRE A TUBARON

Quem Somos
Franqueados
Lojas
Endereços

SAC 106-32

CENTRAL DO CLIENTE

 
É o seu primeiro acesso? CLIQUE AQUI.
Tubaron