AREA DO CLIENTE
CENTRAL DO ASSINANTE
Informamos que devido à implantação da NOVA CENTRAL DE ASSINANTES, este serviço ficará indisponível durante um curto período. Por momento forma mais eficiente através do Atendimento via WhatsApp no número 51 995910632 ou clicando no ícone abaixo.
CHAT BOT
Para acessar o serviço automatizado pelo ChatBot no WhatsApp ou falar com um atendente:
Clique no botão abaixo ou adicione em seus contatos o número: 51 9959 10632.
PERGUNTAS FREQUENTES
Não consigo conectar a internet. E agora?
Verifique se o cabo está conectado atrás do computador. -Verifique o período de vencimento e o pagamento de sua mensalidade.-Verifique o dispositivo de entrada de dados (antena, fibra, cabo), veja se não houve rupturas no equipamento.-Verifique se o equipamento está ligado na tomada e as luzes indicativas estão acesas.
Posso compartilhar a minha internet com o vizinho?
O que acontece em caso de inadimplência?
Posso evitar a retirada de equipamento por falta de pagamento?
Minha TV pirata trava constantemente
Posso reclamar nas redes sociais?
Por que não consigo jogar online?
Por que minha internet está lenta?
