AREA DO CLIENTE

    CENTRAL DO ASSINANTE

    Acesse a nossa Central de Atendimento para emitir Segunda Via de fatura, regularizar cadastro e nos contatar.

    PERGUNTAS FREQUENTES

    Não consigo conectar a internet. E agora?
    Verifique se o cabo está conectado atrás do computador. -Verifique o período de vencimento e o pagamento de sua mensalidade.-Verifique o dispositivo de entrada de dados (antena, fibra, cabo), veja se não houve rupturas no equipamento.-Verifique se o equipamento está ligado na tomada e as luzes indicativas estão acesas.
     
    Posso compartilhar a minha internet com o vizinho?
    O que acontece em caso de inadimplência?
    Posso evitar a retirada de equipamento por falta de pagamento?
    Minha TV pirata trava constantemente
    Posso reclamar nas redes sociais?
    Por que não consigo jogar online?
    Por que minha internet está lenta?
    tubaron-curvas.png


    SOBRE A TUBARON

    Quem Somos
    Franqueados
    Lojas
    Endereços

    SAC 106-32

    CENTRAL DO CLIENTE

     
    É o seu primeiro acesso? CLIQUE AQUI.
    © 2019 Tubaron - Todos os Direitos Reservados