Image not available
Image not available
Image not available
Image not available
Image not available
Image not available
Image not available
Image not available
Image not available
Image not available
Image not available

Ofertas especiais na migração para Fibra Optica

Consulte nossos planos

Novidades Tubaron

A Tubaron Telecom é a única empresa a oferecer combo de serviços convergentes sob a tecnologia FTTH e IPTV na região onde atua e uma das pioneiras do Brasil nesta modalidade de serviço.

 

Conheça nosso vídeo institucional

Conheça as novidades que a Tubaron oferece a você.

Perguntas Frequentes

  • Porque minha internet está lenta? +

    Verifique se o seu computador não está realizando nenhum download. Sistemas operacionais (Windows ou Linux) e antivirus costumam fazer atualizações automáticas e utilizam toda a banda contratada para realizar estas operações o que ocasiona lentidão até a conclusão.É importante que se mantenha também todos os antivirus atualizados, virus utilizam toda a sua velocidade de conexão para roubar informações como senhas e arquivos.
  • Meu Ping esta alto não consigo jogar on-line +

    Existem vários fatores que afetam a latência de uma conexão de jogos on-line, entre elas é a distância entre o jogador e o servidor do jogo, uso de banda excessivo durante o jogo como assistir vídeos ou compartilhar a conexão de internet com outros equipamentos, problemas com o servidor remoto do jogo. Faça contato com a empresa para verificar seu sinal e conexão caso tenha um problema semelhante.
  • Minha TV Por Assinatura Pirata
    trava constantemente +

    A Tubaron não garante qualidade em conexões clandestinas de TV pirata. Além de ser pratica de crime passível de prisão para o usuário, os logs de acesso podem ser solicitados pela Policia Federal mediante investigação de crime desta natureza.
  • Postagens ofensivas em redes
    sociais +

    A empresa pode cancelar imediatamente um contrato com o cliente e entrar com processo judicial mediante a constatação de postagem ofensiva ou que acusem a empresa em redes sociais, para efetuar reclamações use a central do assinante ligando para a empresa ou procure órgãos de defesa do consumidor.
  • Tentaram retirar meu equipamento
    pela falta de pagamento o que
    acontece se eu não permitir? +

    A primeira tentativa de retirada dos equipamentos é feita pelos técnicos mediante aviso prévio ou direto caso o cliente não atenda telefone, a segunda tentativa será feita por oficial de justiça acompanhado de proteção policial com mandato de justiça. O cliente ainda pode responder por furto ou apropriação indevida caso não aceite devolver o equipamento.
  • O que acontecerá se eu deixar de
    pagar minha mensalidade? +

    O não pagamento de mais de uma mensalidade ocasiona em bloqueio em cancelamento do contrato e da o direito pleno a empresa em retirar os equipamentos em comodato deixados sob a guarda do cliente, além da inclusão do CPF ou CNPJ em cadastro de inadimplentes até que seja quitado as pendencias. Os dias de bloqueio não dão direito a descontos em mensalidades, o cliente deve solicitar imediatamente a suspensão do serviço para suspender a geração de cobranças.
  • Posso compartilhar minha internet
    com o vizinho? +

    A Tubaron não aceita este tipo de procedimento, sendo considerado pela lei uma ligação clandestina. A ANATEL proíbe tal pratica com pena e pagamento de multa de proximadamente 10 mil reais.
  • Não consigo conectar a internet e agora? +

    -Verifique se o cabo está conectado atrás do computador. -Verifique o período de vencimento e o pagamento de sua mensalidade.-Verifique o dispositivo de entrada de dados (antena, fibra, cabo), veja se não houve rupturas no equipamento.-Verifique se o equipamento está ligado na tomada e as luzes indicativas estão acesas.
  • 1

O que nossos clientes dizem

  • Tenho a Tubaron desde quando iniciou suas atividades no interior do estado, tenho orgulho de ter visto esta empresa crescendo e se tornando a melhor fornecedora de internet da região sul.
  • 1
  • 2
  • 3